Vídeo: Após intensos ataques, Alexandre Garcia explica por que a ‘esquerda enlouquece com Salles’ Vídeo: Após intensos ataques, Alexandre Garcia explica por que a ‘esquerda enlouquece com Salles’ Vídeo: Após intensos ataques, Alexandre Garcia explica por que a ‘esquerda enlouquece com Salles’ Vídeo: Após intensos ataques, Alexandre Garcia explica por que a ‘esquerda enlouquece com Salles’ -->

Vídeo: Após intensos ataques, Alexandre Garcia explica por que a ‘esquerda enlouquece com Salles’




A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) compartilhou, nesta terça-feira (29), uma análise detalhada feita por Alexandre Garcia sobre o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o motivo dele “enlouquecer a esquerda”.


Em vídeo, Alexandre Garcia falou sobre o trabalho de Ricardo Salles na frente do governo e disse que os grandes produtores acham o ministro um dos melhores.

Eu vou falar do Ricardo Salles, porque se você integrar com qualquer integrante desse imenso Brasil que produz alimentos para a gente comer, para o mundo comer (…) e para transformar o Brasil em superpotência produtora de alimentos, eles me dizem que Ricardo Salles é um dos melhores ministros do governo, ao lado da Tereza Cristina [Agricultura] e do Tarcísio [Infraestrutura] – ressaltou.

O jornalista então explicou o motivo de a esquerda estar “enlouquecida” com Ricardo Salles.

– Bom, a esquerda está enlouquecida com o Ricardo Salles. E aí a gente fica sabendo o porquê. Eu vi uma postagem do Xico Graziano no Twitter, ele mostrando que o Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) tinha 96 integrantes. 

Hoje tem 23 (…) Só de sociedade civil tinham 23, agora tem 4. Estados e municípios tinham 34 representantes, agora tem 7 (…) O Conama agora é um órgão executivo mesmo, de fazer as coisas e decidir – apontou.

Por fim, Garcia também deu uma alfinetada nos críticos do ministro na imprensa.

– E eles estão furiosos. Perderam as boquinhas, estão com síndrome de abstinência. Pessoal aí na mídia que bate é porque perdeu a grana também. E aí estão furiosos com o Ricardo Salles – concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato