Vídeo: Regina Duarte cai machuca a Boca e quebra 3 dentes. Vídeo: Regina Duarte cai machuca a Boca e quebra 3 dentes. Vídeo: Regina Duarte cai machuca a Boca e quebra 3 dentes. Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Regina Duarte cai machuca a Boca e quebra 3 dentes.




Regina Duarte compartilhou, em seu Instagram, acidente que sofreu nas ruas de São Paulo enquanto digitava no celular. A atriz e ex-secretária da Cultura do Governo Bolsonaro alerta seus seguidores para o perigo que é usar o aparelho enquanto anda, sem prestar atenção onde pisa.


 Distraída com uma mensagem que considerava urgente enviar, ela não observou um desnível na calçada e caiu com a boca no chão. “Aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão.”

O acidente custou dentes a Regina Duarte. “Quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda, assustadas, querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago.”




Confira o relato na íntegra:

“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança.
Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele.

Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. 

Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana, pessoas que viram a queda, assustadas, querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago.

[…]

Só compartilho este assunto chato com vocês porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que, mais uma vez!, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles
atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida… De agora em diante, só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos
que possam me causar. Estou bem, gracias, amo vocês e desejo uma boa noite a todos.”





Fonte: NE10
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.