Vídeo: Lacombe estreia com Sikêra e garante: ‘Agora é sem mimimi’ Vídeo: Lacombe estreia com Sikêra e garante: ‘Agora é sem mimimi’ Vídeo: Lacombe estreia com Sikêra e garante: ‘Agora é sem mimimi’ Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Lacombe estreia com Sikêra e garante: ‘Agora é sem mimimi’




Recém-contratado pela RedeTV!, o apresentador Luís Ernesto Lacombe estreou na emissora em um link ao vivo do Alerta Nacional, comandado por Sikêra Jr. Na participação, Lacombe prometeu que seu novo programa será “sem mimimi” e “sem politicamente correto”.


Vamos com tudo, sem mimimi, sem politicamente correto, sem hipersensibilidade, com sinceridade, com autenticidade e com verdade sempre no coração. Sou um grande fã seu – elogiou Lacombe.
Sikêra também rasgou elogios ao novo colega e diz que ora para que Lacombe siga a carreira “dizendo a verdade”.
– Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim. Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante, dizendo a verdade – afirmou o apresentador do Alerta Nacional.
Lacombe, que ficou por anos na Rede Globo e um curto período na Band, de onde pediu demissão após ser censurado pela direção de seu antigo programa, afirmou segue “no caminho do bem”.
– A gente faz caminhos tortuosos às vezes, esbarra com um obstáculo aqui ou outro ali, mas o caminho do bem a gente vai encontrando. É muito bom estar ao seu lado, vamos fazer uma parceira bacana – disse o novo contratado.
O “encontro” foi encerrado com Sikêra elogiando a contratação de Lacombe.
– Pra RedeTV! é um prêmio [ter você] – disse.
Após a conversa, Sikêra ainda brincou sobre o salário de Lacombe.
– Será que ele está ganhando mais do que eu? Fecharam comigo um negócio que era o maior da televisão. Vou descobrir o salário de Lacombe. Se eu souber que ele está ganhando mais do que eu… – brincou.
Em junho, Sikêra Jr renovou contrato com a RedeTV! por mais sete anos, o que é incomum para a TV brasileira, em que contratos desse tipo costumam durar até cinco anos. Ele também abocanhou o maior salário da emissora, que gira em torno de R$ 500 mil.
Fonte: Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.