
O Senado derrubou na noite de ontem, 19 de Agosto, o veto do Presidente Jair Bolsonaro que impedia o aumento dos salários de servidores públicos durante a pandemia.
Este veto visava tentar controlar os gastos e despesas públicos neste momento tão crucial de pandemia, para que depois a economia pudesse ter uma melhor retomada. Afinal de contas, foi muito dinheiro entregue os Estados, Municípios e também com o Auxílio Emergencial.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o Major Olímpio (PSL) comemorou a decisão do Senado e disse que “foi de arrebentar”: