
O ministro Paulo Guedes reagiu com veemência à decisão do Senado de derrubar o veto do presidente Jair Bolsonaro à concessão de reajustes a servidores públicos até o final do ano que vem. A Câmara deve analisar o texto nesta quinta, 20.
O ministro da Economia afirmou que os senadores deram um “sinal muito ruim”, chamou o resultado de “desastre” e disse que “pegar dinheiro da saúde e permitir que vire aumento de salário do funcionalismo é um crime contra o país”.
Fonte: Antagonista