Jornalista da Band quebra protocolo defende Bolsonaro e detona Governadores. Jornalista da Band quebra protocolo defende Bolsonaro e detona Governadores. Jornalista da Band quebra protocolo defende Bolsonaro e detona Governadores. Jornalista da Band quebra protocolo defende Bolsonaro e detona Governadores. -->

Jornalista da Band quebra protocolo defende Bolsonaro e detona Governadores.

 

Um comentário do jornalista Milton Cardoso, da TV Band Rio Grande do Sul, sobre a gestão da pandemia de Covid-19 feita tanto pelo governo federal quanto pelas administrações locais chamou a atenção das redes sociais na noite de segunda-feira (10) e manhã desta terça-feira (11), com direito até a ser compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro

Na fala, Cardoso destaca alguns pontos que, segundo ele, fizeram com que os poderes locais transformassem a pandemia em “politicagem”. O jornalista lembrou o fato de que o Supremo Tribunal Federal (STF) retirou os poderes de Bolsonaro para agir sobre a pandemia e que “o preço” foi o desemprego e a miséria.

– Desemprego, miséria, suicídio, empresas e comércios fechando as portas, violência doméstica, pedofilia, presos sendo libertados, tudo em nome do coronavírus, com o clichê para salvar vidas – disse.

O comentarista também criticou a Rede Globo, a quem chamou de “Rede Goebbels” – nome usado em referência ao ministro da Propaganda de Adolf Hitler – ao lembrar que a emissora apoiou decisões como a do STF, que motivaram prefeitos e governadores a fecharem as cidades.

– Assista com atenção.


Outro alvo do protesto de Milton foi o fato de que os gestores locais estão decidindo, apenas agora, quando o país já passa das 100 mil mortes, adotar o protocolo de tratamento da Covid-19 com a hidroxicloroquina e azitromicina.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato