“Eu confio no presidente, e ele confia em mim” “Eu confio no presidente, e ele confia em mim” “Eu confio no presidente, e ele confia em mim” “Eu confio no presidente, e ele confia em mim” -->

“Eu confio no presidente, e ele confia em mim”



“Eu confio no presidente, e ele confia em mim”, afirmou o ministro da Economia Paulo Guedes nesta segunda-feira (17), diante dos rumores de demissão do governo Bolsonaro. Ele disse ter recebido apoio do presidente da República nos momentos decisivos.



“Existe muita confiança do presidente em mim e existe muita confiança minha no presidente. Nós nos conhecemos há dois anos e meio, um ano antes da eleição. Estamos há dois anos e meio convivendo. Eu não tive ainda nenhum ato que me sugerisse que não devesse confiar no presidente”, disse o ministro em coletiva de imprensa.

Fonte: Gazeta Brasil
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato