Bolsonaro volta ao nordeste para inaugurar mais uma obra. Bolsonaro volta ao nordeste para inaugurar mais uma obra. Bolsonaro volta ao nordeste para inaugurar mais uma obra. Bolsonaro volta ao nordeste para inaugurar mais uma obra. -->

Bolsonaro volta ao nordeste para inaugurar mais uma obra.



Volta ao Nordeste: Bolsonaro viaja ao Rio Grande do Norte



O presidente Jair Bolsonaro volta ao Nordeste na manhã desta sexta-feira (21), para inauguração de obras do Rio Grande do Norte (RN). Ele deve chegar às 10h no estado.

Em Mossoró, o presidente inaugura um condomínio popular. Logo depois, Bolsonaro vai ao município de Ipanguaçu, com previsão de sobrevoo e inauguração de algumas obras de recursos hídricos no estado.

Ele também realizará o anúncio de medidas de apoio a produtores de camarões.

Em sua viagem, Bolsonaro estará acompanhado dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Fábio Faria (Comunicações) e Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato