Absurdo: Petista usa morte de avó de Michelle para atacar Bolsonaro Absurdo: Petista usa morte de avó de Michelle para atacar Bolsonaro Absurdo: Petista usa morte de avó de Michelle para atacar Bolsonaro Absurdo: Petista usa morte de avó de Michelle para atacar Bolsonaro -->

Absurdo: Petista usa morte de avó de Michelle para atacar Bolsonaro

 

A morte da avó de Michelle Bolsonaro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, nesta quarta-feira (12). Solidários à primeira-dama, internautas enviaram mensagens de apoio à neta de Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, que não resistiu às complicações da Covid-19.

– Meus sentimentos à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pelo falecimento de sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, aos 80 anos. Que Deus a receba em seus braços e conforte a família! – tuitou a deputada Bia Kicis.

Por outro lado, houve quem tentou usar a morte de Maria Aparecida para atacar o presidente Jair Bolsonaro. A deputada federal Erika Kokay, filiada ao PT, questionou se “o presidente vai refletir sobre seu descaso, negacionismo, desumanidade e falta de empatia com a dor de milhares de famílias”. Em tom irônico, ela ainda afirmou que a Covid-19 “nunca foi uma gripezinha”.

Nos comentários, alguns usuários do Twitter acusaram Kokay de falta de empatia com a primeira-dama. Outra internauta acusou a deputada de se aproveita da morte da idosa para fazer política.

Em março de 2019, a petista foi acusada de desviar quase R$ 15 mil do salário de uma de suas assessoras. Ela também foi bastante criticada no ano passado ao debochar da experiência da ministra Damares Alves de ter visto Jesus na goiabeira. A atitude da opositora do governo, que levou Damares às lágrimas, suscitou na campanha “Mexeu com a Damares, mexeu comigo”.

Confira abaixo:

Erika Kokay foi criticada por internautas

Erika Kokay foi criticada por internautas

Erika Kokay foi criticada por internautas

Erika Kokay foi criticada por internautas

Erika Kokay foi criticada por internautas

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato