Xuxa vai ao Instagram atacar o novo ministro da Educação. Xuxa vai ao Instagram atacar o novo ministro da Educação. Xuxa vai ao Instagram atacar o novo ministro da Educação. Xuxa vai ao Instagram atacar o novo ministro da Educação. -->

Xuxa vai ao Instagram atacar o novo ministro da Educação.





Xuxa Meneghel fez uma crítica ao novo Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que além de exercer o novo cargo no governo, é advogado, teólogo e também pastor da igreja Presbiteriana. 



A rainha dos baixinhos publicou em seu perfil do Instagram, um vídeo aonde o ministro fala que as vezes na correção em crianças deve ‘haver dor’, e causou grande polêmica ao criticar as falas de Milton.

NOTA IMPORTANTE: Boa tarde amigos,
Nós estamos precisando de apoiadores verdadeiros que possam nos ajudar, pois estamos passando com alguns problemas no grupo do Facebook e não queremos parar de compartilhar com vocês noticias 100% Bolsonaristas e de direita!

Siga a gente na rede sem censura o PARLER clique aqui

No vídeo, Milton Ribeiro falava sobre a correção e a cura para crianças, e disse que é preciso de rigor e severidade para lidar com os pequenos, para que eles entendam os argumentos. Além de dizer sobre essa correção, Milton afirmou dizendo que na correção, era preciso haver dor, mesmo sabendo que algumas mães iriam ficar chocadas com sua declaração, ele não hesitou em dizer.

“A correção é necessária pela cura. Não vai ser obtido por meios justos e métodos suaves. Talvez uma porcentagem aí muito pequena de criança precoce, superdotada, é que vai entender o seu argumento. Deve haver rigor, severidade. E vou dar um passo a mais, talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim: deve sentir dor”, afirmou o Ministro da Educação no vídeo publicado por Xuxa.

A estrela das crianças não gostou nenhum um pouco das declarações de Milton, e disse que não era preciso de dor para educar, mas sim, educação e amor.

“Quando eu penso que ta ruim … consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! Já foi a época que um ser humano pra ser “corrigido” era colocado no tronco(vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória….já foi a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência. Hoje eu estou com aquela sensação de que crianças que vieram ao mundo pra serem amadas estão sendo desrespeitadas.”, declarou Xuxa, indignada com a opinião do ministro da Educação

Para finalizar, Xuxa confrontou as palavras do Pastor escrevendo: “Deus é amor, se amar é respeitar, onde tem educação, amor e respeito nessas palavras???”, escreveu a rainha dos baixinhos em seu perfil oficial do Instagram.




Com Informações: Site Vem de zap
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato