“Um dos efeitos colaterais da cloroquina é prevenir a corrupção” diz procurador “Um dos efeitos colaterais da cloroquina é prevenir a corrupção” diz procurador “Um dos efeitos colaterais da cloroquina é prevenir a corrupção” diz procurador “Um dos efeitos colaterais da cloroquina é prevenir a corrupção” diz procurador -->

“Um dos efeitos colaterais da cloroquina é prevenir a corrupção” diz procurador





Ailton Benedito, Procurador da República e chefe da Secretaria de Direitos Humanos da PGR, tem denunciado frequentemente o modus operandi da mídia contra a cloroquina e a hidroxicloroquina, medicamentos que já demonstraram extrema eficácia no tratamento contra o vírus chinês em dezenas de países, incluindo o Brasil.

Além do baixo custo de produção, milhares de médicos garantem que o perfil farmacológico da droga é altamente seguro e seu uso é feito por milhões de pessoas.



No entanto, a mídia continua realizando uma campanha ferrenha contra o uso do medicamento … medicamento esse que alguns anos atrás era ‘exaltado’ por essa mesma mídia criminosa. (*** digite no google ‘cloroquina 2016’ ***)

Ailton Benedito repostou em sua rede social um vídeo publicado por Arthur Weintraub, mostrando uma reportagem da Globo de 2016, narrando o uso positivo do uso da cloroquina, inclusive sem contra indicações para grávidas.



Atualmente, a “grande mídia” têm utilizado a pandemia do vírus chinês para atacar o Governo Bolsonaro, que fechou as torneiras que escoavam dinheiro público.

Trata-se de uma mídia assustadoramente corrupta, viciada no dinheiro dos nossos impostos.


“Um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção”

declarou o procurador.




Com informações: Diário do Brasil 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato