Roberto Jefferson solta o verbo apos Censura de Alexandre de Moraes, Magistrados "meia boca" Roberto Jefferson solta o verbo apos Censura de Alexandre de Moraes, Magistrados "meia boca" Roberto Jefferson solta o verbo apos Censura de Alexandre de Moraes, Magistrados "meia boca" Roberto Jefferson solta o verbo apos Censura de Alexandre de Moraes, Magistrados "meia boca" -->

Roberto Jefferson solta o verbo apos Censura de Alexandre de Moraes, Magistrados "meia boca"



ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, Revoltado com a censura impostar pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após ter sua conta suspensa no Twitter a pedido do ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news. 


Ele chamou os magistrados de “meia boca” e disse que essa é a “pior Corte do Supremo” já formada.

“Infelizmente é a pior corte do Supremo que se tem notícia. Ela é tão ruim que ela chutou o capítulo 5º Constituição Federal, de que ‘todos são iguais perante a lei’ e da ‘livre manifestação do pensamento”, disse Jefferson em entrevista à CNN.

Sem citar nomes, o ex-parlamentar afirmou que há dois magistrados “de segunda categoria” e outros nove “lobistas” ligados a empreiteiras e partidos de esquerda. 
Jefferson admitiu que “tomou um susto” com a suspensão da conta e negou que tenha ameaçado os ministros em alguma postagem.

“Nunca ameacei nenhum ministro do Supremo, porque quem ameaça não faz ameaça. Ameaça é conversa de otário”, reforçou. O cacique do Centrão voltou a falar em “censura” e lamentou que a “vida pessoal e a honra” dele tenham sido expostas na sociedade. “Porque os ministros camburões da Polícia Federal, agiotas. Já recebi três visitas deles”, concluiu.

Com Informações: Metropole
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato