Após repercussão, Padre que Chamou Bolsonaro de bandido pede desculpas. Após repercussão, Padre que Chamou Bolsonaro de bandido pede desculpas. Após repercussão, Padre que Chamou Bolsonaro de bandido pede desculpas. Após repercussão, Padre que Chamou Bolsonaro de bandido pede desculpas. -->

Após repercussão, Padre que Chamou Bolsonaro de bandido pede desculpas.





Dom José Roberto Fortes Palau, bispo da região onde atua o padre que chamou Jair Bolsonaro de “bandido” durante a transmissão de uma missa (assista aqui), divulgou nota sobre o episódio.

O bispo afirmou que “infelizmente” trecho da homilia do padre Edson Adélio Tagliaferro “ganhou repercussão midiática pelo uso de palavras inadequadas” em referência ao presidente.

Ainda de acordo com o bispo, o padre “reconhece que se excedeu em suas palavras e pede desculpas ao Exmo. Sr. Presidente da República e a todos que se sentiram de algum modo atingidos”.

Dom José Roberto disse também que “qualquer opinião pessoal e isolada não representa a posição da Diocese de Limeira” e concluiu o texto afirmando que a Igreja Católica “não se identifica com nenhuma ideologia ou partido político”.

Com Informações: O Antagonista 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato