Ideologia de gênero “será sepultada” no novo MEC. Ideologia de gênero “será sepultada” no novo MEC. Ideologia de gênero “será sepultada” no novo MEC. Ideologia de gênero “será sepultada” no novo MEC. -->

Ideologia de gênero “será sepultada” no novo MEC.





Em conversa com jornalistas no fim da tarde de segunda-feira (14), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou a escolha do novo ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro. 
Durante a conversa com os profissionais de imprensa, o parlamentar disse não conhecer o novo comandante do MEC, mas acredita que ele não dará espaço para temas caros à esquerda, como a ideologia de gênero.
– Esperançoso, acho que determinadas matérias serão sepultadas de pronto, matérias que são caras à esquerda, como a ideologia de gênero, dificilmente terão espaço com o novo ministro – disse.
Eduardo também aproveitou para criticar a atitude de parte da imprensa de caracterizar alguns integrantes do governo com a alcunha de “ala”, geralmente dividida entre “ideológica” e “militar, e ressaltou que membros de outros governos, que atuavam com atitudes ideológicas, não eram classificados de tal forma.
– Eu fico me perguntando que ministros anteriores do PT passaram pelo MEC e nunca disseram que eles eram ideológicos. Chega a ser curioso como que agora taxam determinadas pessoas como sendo “ideológicas” ou “olavistas”, isso aí, me permite [dizer que] vocês da imprensa, uma parte de vocês tem uma análise muito equivocada, fala “ala militar”, “ala ideológica”, e na verdade os militares são diferentes entre si, tem pessoas aqui com vasto currículo, é quase que diminuí-los – completou.
Com Informações: Pleno News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato