Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile. Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile. Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile. Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile. -->

Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile.



No Chile, as penas para o crime de fraude em cartão de crédito vão de 541 dias até cinco anos de prisão.


A rede de lojas Falabella, gigante do setor de varejo no Chile, denunciou 26 pessoas por utilizar cartões de crédito do presidente do BrasilJair Bolsonaro, e de seus filhos para compras ilegais. 
De acordo com a denúncia, funcionários da empresa teriam utilizado dados de cartões de crédito para fazer compras ilegais no próprio site da Falabella.
As fraudes tiveram início a partir do dia 1º de junho. Um inquérito sobre o caso foi aberto em uma Promotoria da zona metropolitana da capital Santiago.
“Os denunciados seriam empregados ou membros de marcas vinculadas à Fabella”, informou a Promotoria Central Norte ao jornal Estadão
“Abrimos uma investigação pelo delito de uso fraudulento de cartão de crédito, contra 26 pessoas imputadas por utilizar os cartões bancários do presidente Bolsonaro e seus filhos”, acrescentou.
Com Informações: Renova Mídia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato