Gilmar ironiza mais uma vez, ‘Bati na perna quebrada’ do governo Bolsonaro. Gilmar ironiza mais uma vez, ‘Bati na perna quebrada’ do governo Bolsonaro. Gilmar ironiza mais uma vez, ‘Bati na perna quebrada’ do governo Bolsonaro. Gilmar ironiza mais uma vez, ‘Bati na perna quebrada’ do governo Bolsonaro. -->

Gilmar ironiza mais uma vez, ‘Bati na perna quebrada’ do governo Bolsonaro.






Gilmar Mendes disse a interlocutores ter recebido com “tranquilidade” a informação de que será acionado na PGR pelo Ministério da Defesa, relata Bela Megale em O Globo.

 A pasta de Fernando Azevedo e Silva repudiou em nota as declarações do ministro do STF de que o Exército brasileiro havia se associado a um “genocídio” e prometeu encaminhar representação à PGR para a adoção das “medidas cabíveis”.




Segundo a colunista do jornal carioca, Gilmar afirmou que as Forças Armadas se incomodaram com suas declarações sobre a ocupação do Ministério da Saúde por militares porque ele “bateu em uma perna quebrada” do governo de Bolsonaro.

O ministro do Supremo tem repetido em conversas, inclusive com auxiliares do presidente, que a pasta da Saúde é um “não ministério” e que os militares e o governo estão numa “posição muito frágil”.

Gilmar alega ainda que não imputou crimes a ninguém, mas tem alertado que Bolsonaro e integrantes de seu governo podem ser acionados na Justiça por suas condutas em relação à pandemia da Covid-19.


Com Informações: O Antagonista
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato