Edgard Piccoli passa vergonha e recebe aula sobre cloroquina. Edgard Piccoli passa vergonha e recebe aula sobre cloroquina. Edgard Piccoli passa vergonha e recebe aula sobre cloroquina. Edgard Piccoli passa vergonha e recebe aula sobre cloroquina. -->

Edgard Piccoli passa vergonha e recebe aula sobre cloroquina.




O ex-apresentador da Jovem Pan Edgard Piccoli ‘passou vergonha’, nesta semana, após ironizar a suposta falha da hidroxicloroquina no tratamento do presidente Jair Bolsonaro, que ainda testa positivo para a Covid-19 mesmo usando o remédio.
No Twitter, Piccoli disse que o exame positivo de Bolsonaro é uma prova da ineficiência da cloroquina contra a Covid-19 e que “deu ruim” no “plano fake de exaltar a cloroquina”.
Deu ruim o plano fake de exaltar a cloroquina. Tomando a droga e 3x positivo. Tá aí o cara que usou nomes falsos nos primeiros exames, quando vários do governo testaram positivo e ele lá, impávido atleta da flexão de pescoço, firmão. Mas burrice, fica a mostra. Só não vê o burro pior – escreveu o radialista.
O comentário de Piccoli logo recebeu inúmeras respostas sobre a real função da hidroxicloroquina no organismo e como ela atua contra a Covid-19. Uma delas foi a do jornalista Rodrigo Constantino.
– Edgard, a cloroquina não é para eliminar o vírus, e sim para não deixar a virose escalar em termos de problemas de saúde. São coisas diferentes. O presidente continua com a virose, mas sem grandes sintomas. O remédio ataca os sintomas. Entendeu? – explicou Constantino.
Com Informações: Pleno News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato