Damares denuncia mais uma fake de Felipe Neto. Damares denuncia mais uma fake de Felipe Neto. Damares denuncia mais uma fake de Felipe Neto. Damares denuncia mais uma fake de Felipe Neto. -->

Damares denuncia mais uma fake de Felipe Neto.



Família e Direitos Humanos, Damares Alves, rebateu uma acusação feita pelo youtuber Felipe Neto a respeito do ensino domiciliar. 
Em sua conta do Twitter, ela afirmou que a medida será uma opção para a família e que o youtuber está “espalhando notícias falsas”.
A resposta de Damares foi dada a uma publicação de Felipe Neto feita nesta quarta-feira (22), quando disse que a ministra era uma defensora do home schooling, mas que parou com a “peregrinação” após a pandemia de Covid-19.
Ao falar sobre a publicação, a ministra negou ter feito qualquer peregrinação, mas que segue apoiando o tema. Ela explicou que o ensino domiciliar não será obrigatório, mas uma opção para as famílias que quiserem adotá-lo.
– Mais uma vez espalhando notícias falsas. Não fiz peregrinação de nada. O ensino domiciliar será (mais) uma opção para as famílias, nunca defendemos como obrigação. E não paramos nada. O PL está no Congresso e o apoiamos. Temos feito toda a articulação para que seja aprovado – explicou.
Damares também deu detalhes do projeto enviado ao Congresso que estabelece uma série de regras para a modalidade de ensino.
– Bom esclarecer que o projeto de ensino domiciliar enviado ao Congresso pelo governo prevê a obrigatoriedade de convivência comunitária para a criança quando a família aderir ao ensino domiciliar. Também uma série de obrigações à família, inclusive de desempenho – destacou.



Com Informações: Pleno News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato