Cura de Bolsonaro com a Hidroxicloro repercute na imprensa Internacional. Cura de Bolsonaro com a Hidroxicloro repercute na imprensa Internacional. Cura de Bolsonaro com a Hidroxicloro repercute na imprensa Internacional. Cura de Bolsonaro com a Hidroxicloro repercute na imprensa Internacional. -->

Cura de Bolsonaro com a Hidroxicloro repercute na imprensa Internacional.



A notícia do anúncio do teste negativo para o coronavírus do Presidente Jair Bolsonaro repercute na mídia francesa deste sábado (25). 

Rádios e jornais destacam a atribuição da cura feita pelo presidente brasileiro ao tratamento de hidroxicloroquina.

A mídia francesa reproduz o tuíte de Jair Bolsonaro, postado nesta manhã, anunciando o resultado. "RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos", escreveu o presidente na rede social, junto a uma foto dele sorrindo e segurando uma caixa de hidroxicloroquina durante seu café da manhã. 

O governante, de 65 anos, não contou quando foi feito o exame, que detecta o vírus mediante a análise das secreções nasais.

O presidente de extrema direita “parece atribuir a cura ao tratamento de hidroxicloroquina”, analisa o 20 minutes. A rádio RTL diz que Bolsonaro, diagnosticado positivo em 7 de julho, e muito criticado por sua atitude nessa crise sanitária, tem motivos para “se alegrar”.

Le Parisien informa que Bolsonaro ficou quase três semanas em quarentena no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência em Brasília. O presidente brasileiro afirmou “ter ficado estressado com o isolamento” e esse foi o terceiro teste de Covid-19 que realizou.


Bolsonaro não perdeu tempo para se reencontrar com seus simpatizantes e fez neste sábado um passeio por Brasília. Depois do anúncio do teste negativo, ele saiu de motocicleta e visitou alguns locais comerciais, causando pequenas aglomerações de pessoas que se aproximaram para saudá-lo, reportou a AFP, citando a imprensa local.
"Não senti nada, nem no início. Se não me dissessem, não teria feito o teste, nem eu saberia que estava infectado com o vírus", disse o presidente.
Com Informações: imprensa francesa e AFP
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato