Bolsonaro desafia imprensa e adversários a mostrarem 'conteúdo de ódio'. Bolsonaro desafia imprensa e adversários a mostrarem 'conteúdo de ódio'. Bolsonaro desafia imprensa e adversários a mostrarem 'conteúdo de ódio'. Bolsonaro desafia imprensa e adversários a mostrarem 'conteúdo de ódio'. -->

Bolsonaro desafia imprensa e adversários a mostrarem 'conteúdo de ódio'.




O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que as acusações que funcionários próximos a seu gabinete produzem conteúdo com discurso de ódio são parte de perseguição e tentativas de desgastar o seu governo. 
O presidente usou boa parte de sua transmissão semanal para criticar a derrubada de páginas e perfis do Facebook de aliados, sem criticar a empresa diretamente. "A onda agora é para dizer que as páginas da família Bolsonaro e de assessores, que ganham dinheiro público para isso, promovem o ódio. 
Eu desafio a imprensa apontar um texto meu de ódio ou dessas pessoas que estão do meu lado", disse.
Bolsonaro usou parte da transmissão para mostrar postagens de adversários que faziam apologia a sua morte.  "Tentam no tapetão o tempo todo derrubar a chapa Bolsonaro-Mourão, ou desqualificar ou desgastar o governo, mas não apresentam uma prova sequer", afirmou.
Com Informações: Estadão 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato