
Nesta terça-feira (23), a deputada federal Carla Zambelli, participou do programa ”Morning Show” da Jovem Pan e demonstrou e defender o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.
A deputada foi bem ousada ao dizer que “coloca a sua mão no fogo” pelo presidente do Brasil, além de declarar que acredita que Bolsonaro é um homem totalmente honesto.
“Eu tenho certeza absoluta que o presidente pode ter alguns defeitos, mas desonestidade não é um deles. Eu confio plenamente no presidente Bolsonaro, em sua honestidade. Eu coloco minha mão no fogo, eu acho que ele pode cometer erros mas não vejo desonestidade como um desses possíveis defeitos”, declarou Carla Zambelli, sem pensar duas vezes em defender Bolsonaro.
Além de expor sua opinião sobre o presidente, Carla fez algumas críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Ela ironizou Moro, ao dizer entre linhas, que ele era uma mentira e que apesar do presidente do Brasil ter alguns defeitos e não saber se expressar em muitas vezes, ele é verdadeiro.
“A gente via o ex-ministro como um herói, né? Sem defeitos, mas a gente sabe os defeitos do presidente, a gente sabe que ele é uma pessoa que às vezes nao se comunica muito bem, mas a gente sabe também… Eu prefiro escutar uma verdade dita de uma forma bem grosseira do que uma mentira fofa, né? Então a gente sabe dos defeitos dele de comunicação e as vezes de expressão.” Carla disse, cutucando o ex-ministro Sérgio Moro.
Confira o vídeo da entrevista de Carla Zambelli, publicado pelo canal oficial do YouTube ”Morning Show”.
Tags
Política