
Nunca o Brasil tinha visto William Bonner tão pessimista, cansado e decepcionado.
A entrevista que o âncora do Jornal Nacional concedeu ao programa ‘Conversa com Bial’, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (27), mostrou William Bonner fragilizado por causa dos ataques e ameaças que ele e a família vem sofrendo.
De acordo com o portal de notícias online, ‘Terra’, a conversa franca com Bial mostrou o peso que Bonner vem carregando nos ombros, com o acirramento e polarização política no Brasil, o jornalista e a TV Globo passaram a ser considerados inimigos do presidente Jair Bolsonaro e de seus aliados.
Tanto o presidente quanto seus aliados acreditam que a TV Globo e Bonner desejam tirar Bolsonaro do poder.
O jornalista que já foi atacado por Bolsonaro, e usa o JN para atacar o governo Bolsonaro em cada edição, disse que foi ameaçado de morte por bolsonaristas. Ele contou à Bial que desde 2018 está praticamente em quarentena, já que é agredido e atacado sempre que sai as ruas.
Editor-chefe do JN e no comando da bancada do telejornal de maior audiência do Brasil, Bonner deixou claro que perdeu a paz, a alegria e o direito de ir e vir e se tornou refém do ódio de radicalistas.
Diante desta terrível realidade, voltou a circular nos bastidores da emissora de Roberto Marinho e entre os jornalistas mais próximos que Bonner pode abrir mão do Jornal Nacional e deixar a Rede Globo de Televisão.
Com Informações: NBO