‘Insanidade’ defender que Celso de Mello cometeu abuso de autoridade. ‘Insanidade’ defender que Celso de Mello cometeu abuso de autoridade. ‘Insanidade’ defender que Celso de Mello cometeu abuso de autoridade. ‘Insanidade’ defender que Celso de Mello cometeu abuso de autoridade. -->

‘Insanidade’ defender que Celso de Mello cometeu abuso de autoridade.





Janaina Paschoal afirmou nesta segunda-feira (25) que a “pior coisa” que Jair Bolsonaro pode tentar é alegar suspeição de Celso de Mello no inquérito em que se investiga suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

“Sei que o Presidente tem seus advogados, mas, como cidadã, tenho direito de opinar: a pior coisa que ele pode fazer é alegar suspeição do Ministro Celso de Mello. Pior ainda é seguir com a insanidade de que a divulgação do vídeo seria abuso de autoridade.”

Segundo Janaina, a divulgação do vídeo da reunião de 22 de abril segue os princípios de “transparência e publicidade” e é favorável ao presidente

“Se não fosse divulgado, todos seguiríamos imaginando as maiores ilicitudes. Não tem crime no vídeo.”

E concluiu:

“Mas, se o Presidente seguir no ataque, vão achar alguma coisa, norma não falta para enquadrar quem precisa ser enquadrado.”


Com Informações: O Antagonista 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato