Nando Moura perde a linha e ataca Olavo "os canalhas também morrem" (veja o vídeo) Nando Moura perde a linha e ataca Olavo "os canalhas também morrem" (veja o vídeo) Nando Moura perde a linha e ataca Olavo "os canalhas também morrem" (veja o vídeo) Pular para o conteúdo principal

Nando Moura perde a linha e ataca Olavo "os canalhas também morrem" (veja o vídeo)



O Youtuber Nando Moura, há muito já vem causando polêmicas nas redes, seja por sua mudança repentina e radical em relação ao governo federal, contra quem passou a proferir ataques e críticas sem fundamento, ou mesmo por alguns vexames que tem protagonizado, como no debate em que foi ‘jantado ao vivo’ pelo vereador de Belo Horizonte-MG, Nikolas Ferreira.

Mas desta vez, ele passou do limite e perdeu a linha ao proferir ataques diretos ao professor e filósofo Olavo de Carvalho, que faleceu nesta terça-feira (25), nos Estados Unidos, onde viveu os últimos anos.

Em uma live no seu canal de Youtube, Moura fez o seguinte comentário:

"Espero sinceramente que ele tenha se arrependido nos seus momentos finais, de toda a grande canalhice, da grande injustiça que fez, da grande besteira que fez por diversas vezes, em ter inspirado as pessoas em serem loucas e inconsequentes. 

Eu, de verdade, espero que ele tenha se arrependido. E como ele já não esta mais aqui para pedir perdão a mim ou a todos aqueles que ele ofendeu ou levou ao erro, da minha parte está perdoado.

 E espero que Deus tenha misericórdia de sua alma, pois, pelas escrituras, o destino de Olavo de Carvalho é um só. E se lembrem, os canalhas também envelhecem e os canalhas também morrem”.

Nando Moura, que se autointitula 'conservador' teve uma atitude típica dos esquerdopatas, que proferem ódio nas redes contra todos que não seguem sua cartilha.

Qual será o destino do decadente youtuber?

Veja o vídeo:

.

Comentários

  1. Nando Moura achou que conseguiria se dar bem com a eleição de Bolsonaro, como não conseguiu hoje destila ódio. A diferença é que hoje todos falam uns lamentam outros não, mas todos lembrarão de Olavo de Carvalho após sua morte. Já Nando Moura será apenas mais um nome em uma lápide e no rodapé de um jornal e nada mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lula afirma ter certeza que Bolsonaro organizou atos do 8 de janeiro, mas não apresenta nenhuma prova

Participe do nosso Telegram clique aqui Lula (PT), em entrevista ao jornal espanhol El País, afirmou categoricamente estar convencido de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua equipe foram os organizadores dos atos do dia 8 de Janeiro, em Brasília, porém não apresentou nenhuma prova. Na entrevista publicada nesta quinta-feira (27), o petista diz, ainda, não ter dúvidas sobre a tentativa de Bolsonaro tomar o poder mesmo antes dos atos. “Não tenho dúvidas de que ele tentou dar um golpe. Isso iria acontecer no primeiro dia da minha posse, mas como era muita gente, esperou uma semana”, disse Lula ao El País. “Temos a convicção de que tudo foi organizado por Bolsonaro e sua equipe.Ele foi indiciado por 34 acusações e mais serão apresentadas, especialmente em processos internacionais”, completou o presidente mais adiante. Lula também omitiu que o seu ex-ministro e membros do seu GSI foram flagrados em meio aos atos, servindo até agua para manifestantes. Em entrevista ao El País,

PL das Fake News: Moraes quer suspensão de perfil difusor

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, se reuniu, nesta terça-feira (25), com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para apresentar sugestões de emendas ao projeto de lei (PL) das Fake News.  No rol das novas medidas, Moraes quer que as redes sociais suspendam perfis, contas ou canais considerados produtores “sistemáticos” de desinformação e publicadores “contumazes” de informações falsas, sem que seja necessário notificar esses usuários da medida adotada. Moraes ainda detalha que devem ser considerados riscos o compartilhamento de “condutas, informações e atos antidemocráticos”; notícias falsas contra o processo eleitoral; “grave ameaça” ou incitação de violência física contra funcionários públicos; publicações que ameacem a “infraestrutura física do Estado” ou que peçam a “abolição violenta da democracia”; e postagens que promovam racismo, homofobia, ideologias nazista, fascista ou odiosa contra mi

Governo Lula corta Auxílio Gás de mais de 250 mil famílias

Desde janeiro, o governo Lula cortou o benefício de Auxílio Gás de 267 mil famílias, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Social. O vale-gás consiste no pagamento de botijões a famílias carentes. Os dados, divulgados pelo portal G1, mostram que em dezembro, o benefício era pago a 5,95 milhões de famílias. Em abril, esse número caiu para 5,69 milhões. A queda foi de quase 4,5%. Segundo o ministro Wellington Dias, o corte do benefício ocorreu em razão de uma atualização cadastral, como a revisão feita com o Bolsa Família . “Nós tínhamos muitas pessoas que não preenchiam os requisitos.  O vale-gás, na própria legislação aprovada pelo Congresso, estabelece uma meta que tem a ver com o tamanho da renda e muita gente com renda elevada estava recebendo. Nós estamos falando de um esforço de dinheiro do povo brasileiro”, declarou Dias, ao G1. O Auxílio Gás foi criado em 2021 pelo governo de Jair Bolsonaro para tentar reduzir o efeito do preço do gás de cozinha no orçamento da